terça-feira, 26 de maio de 2009

Seminários de Provocação e Construção de Nova Mobilização do Movimento

O MOVIMENTO 27 DE MARÇO em reunião no Teatro Coletivo no dia 25 de maio de 2009 DECIDE PELA MOBILIZAÇÃO NO DIA EM QUE O MINC ENTREGAR O PROJETO DE LEI QUE SUBSTITUIRÁ A LEI ROUANET. A proposta de uma nova mobilização em frente à FUNARTE foi encaminhada como desdobramento das ações iniciadas em março deste ano.

Após termos participado dos debates que se seguiram em torno da "nova" lei, sempre de forma propositiva, e entregado a nossa proposta ao MinC, esperamos que o Ministério elabore um projeto de lei condizente com as inúmeras manifestações verbais de apoio que vem dando através de seus representantes. Entramos agora numa nova etapa em que é grande a expectativa em torno da redação final do projeto que será encaminhado ao Congresso e temos que nos preparar para responder às novas condições que se apresentarem,

FIQUEM DE OLHO E PREPAREM-SE PARA VENTOS E TEMPESTADES!!

Convidamos a todos para que compareçam nos Seminários de Provocação organizados pelo Movimento e que terão início na semana que vem, no Teatro Coletivo. Os quatro primeiros encontros serão às segundas feiras com a provocadora Iná Camargo Costa. Sempre uma semana após um seminário segue um debate de aprofundamento do tema. Os temas, datas, horários e endereço constam no flyer abaixo.


Para acessar a bibliografia que orientará o primeiro seminário, clique nos links abaixo para baixa-los.

Texto 1 - O teatro de grupo e alguns antepassados
Texto 2 - TEATRO DE ARENA, MARCO ZERO
Texto 3 - APROXIMAÇÃO E DISTANCIAMENTO (o interesse de Brecht por Stanislavski)
Texto 4 - TEATRALIDADES E CONTRARIEDADES: UM ESTUDO DE CASO

(Para baixar é só clicar no link e na página que carregar colocar do lado direito o "código" que aparece e dar OK. Na próxima página desça até o final da janela e espere o tempo anunciado. Depois do tempo clique em Faça o download do seu ficheiro aqui e depois em Abrir.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário