segunda-feira, 10 de agosto de 2009

INFORME EXTRAORDINÁRIO nº 11 / 2009

TERRORISMO POÉTICO

Dia 11 de agosto (terça-feira), às 20h, no Teatro Coletivo, a Comissão de Terrorismo Poético apresentará suas primeiras propostas de intervenção. Convidamos a todos a participar de mais esse encontro que definirá nossos próximos passos em direção a uma Arte Bárbara. 

A comissão foi formada na 2ª Plenária de Políticas Públicas, realizada no mês passado, tendo como proposta definir ações poéticas que traduzam nossa insatisfação com o pensamento e a forma de se fazer políticas públicas voltadas para a cultura. Os trabalhos dessa comissão são coordenados por Claudia Schapira (Núcleo Bartolomeu de Depoimentos), Georgette Fadel (Cia. São Jorge), Sérgio Siviero (Teatro da Vertigem) e Teth Maiello (Narradores).

Local: R. da Consolação, 1.623, Consolação.

Os encaminhamentos para esse encontro foram definidos na 3ª Plenária de Políticas Públicas, onde estiveram presentes os grupos: Hana, Cia. Paulicea, Intuição, Nucleo Bartolomeu, Brava Companhia, Teatro Girandolá, Teatro de Segunda Feira, Folias D'Arte, Forte Casa Teatro, Humbalada, CPC- Umes, Cia. Livre, Cia. Ocamorana, Cia. Antropofágica, Caixa de Imagens, Cia. da Revista, Pessoal do Faroeste, Companhia do Cão, Cia. São Jorge de Variedades, Teatro de Narradores, Cia. do Feijão, Engenho Teatral, Projeto Bazar, e também estudantes e documentaristas.

Comissão de Políticas Públicas
COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário